Educação - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

EMEF CLEMENTE SOLTIS RECEBE SIGNIFICATIVAS MELHORIAS

Além de um excelente quadro de professores e servidores - como nas demais escolas, a EMEF Clemente Soltis tem recebido significativas melhorias estruturais em seus espaços físicos.

EMEF CLEMENTE SOLTIS RECEBE SIGNIFICATIVAS MELHORIAS

O ano de 2021 foi marcado pela reforma completa na área de atendimento da Educação Infantil, inclusive com ampliação de uma sala de aula (onde atualmente estuda o 1º Ano) e de Sala de Professores.
Já em 2022, recuperação com lixamento e pintura do parquet - piso em madeira de quatro salas de aula dos Anos Iniciais, laboratório de informática, biblioteca e refeitório, além da pintura destes espaços.
Ainda em 2022 iniciaram as obras, com finalização em 2023, da construção da Quadra Esportiva e Área Coberta, e agora em 2024 pintura da Quadra e Área Coberta com a revitalização externa junto ao acesso/portão de entrada da Escola. O ano de 2024 também foi marcado pela adequação física da Sala do Maternal.
Os investimentos na EMEF Clemente Soltis superam 250 mil reais entre 2021 e 2024.
Oportunamente, no dia 26 de março, terça-feira, após reunião do CPM foi oficialmente entregue o espaço a comunidade escolar da EMEF Clemente Soltis, sendo em seguida realizada confraternização com lanche aos presentes.
➡️ A Programação foi a seguinte:
✅ 18h30min: reunião com CPM, com prestação de contas;
✅ 19h30min: ato de entrega oficial da Quadra Esportiva e Área Coberta;
✅ 20h: confraternização entre os presentes.