Saúde - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

COMBATE MOSQUITO DA DENGUE

VISITA DOMICILIARES

COMBATE MOSQUITO DA DENGUE

O setor de Vigilância em Saúde continua trabalhando no combate ao Mosquito da Dengue, estão sendo realizados visitas domiciliares para fiscalização e orientação e a aplicação de inseticida.
As visitas são feitas diariamente por integrantes da equipe de Vigilância, no momento estão sendo realizadas visitas no centro da cidade.
Pedimos que todos recebam os agentes, permitam a entrada dos mesmos nos pátios das residências. Quando não atendidos deixam folhetos informativos.
A aplicação de inseticida é realizada para bloqueio de caso nos períodos do início da manhã e no final da tarde. A aplicação é realizada no pátio das residências de moradores suspeitos ou confirmados para Dengue. Também é aplicado inseticida no raio de 150 metros da residência.
Necessitamos da ajuda de toda população, verifique diariamente locais que possam acumular água parada. Mantenha caixas de água de coleta de água da chuva, limpa e fechada com telas milimétricas. Não jogue lixo e entulhos em locais inadequados.
Juntos somos mais fortes que o Mosquito!