Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

AGENDA PREFEITO EM POA/RS

Na semana do dia 21/02, prefeito municipal, Jerônimo Jaskulski, esteve na cidade de Porto Alegre, cumprindo uma agenda de audiência em diversas secretarias.

AGENDA PREFEITO EM POA/RS

Seguindo a agenda de audiências nas secretarias:

- Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação. Para tratar assuntos referente a poços artesianos, liberação da consulta popular (destinado a agricultura) e emendas parlamentares.
- Tribunal de Contas, em 21 de fevereiro de 2024, tendo como destino o setor de Presidência.
- Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na data de 22 de fevereiro de 2024, para tratar sobre assuntos de interesse do Município.

- Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbanismo e Metropolitano SEDUR para realização da pauta sobre Pavimentação. No dia 22/02/2024.
- Encontrou-se em reunião no Gabinete do Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, na data do dia 22/02/2024, para tratar de assuntos de interesse do Município.
- Compareceu no Gabinete do Vice-Governador Gabriel Souza para tratar de assuntos de interesse do Município. Dia 23 de fevereiro de 2024.
- Por fim, esteve no Gabinete da Secretaria do Turismo, para tratar de assuntos de interesse do Município. Dia 23 de fevereiro de 2024.