.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira - Horário de Expediente Normal, manhã das 08:09 às 11:30, tarde das 13:30 às 16:45.

Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AGENDA PREFEITO EM POA/RS

Na semana do dia 21/02, prefeito municipal, Jerônimo Jaskulski, esteve na cidade de Porto Alegre, cumprindo uma agenda de audiência em diversas secretarias.


AGENDA PREFEITO EM POA/RS

Na semana do dia 21/02, prefeito municipal, Jerônimo Jaskulski, esteve na cidade de Porto Alegre, cumprindo uma agenda de audiência em diversas secretarias.
Seguindo a agenda de audiências nas secretarias:

- Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação. Para tratar assuntos referente a poços artesianos, liberação da consulta popular (destinado a agricultura) e emendas parlamentares.
- Tribunal de Contas, em 21 de fevereiro de 2024, tendo como destino o setor de Presidência.
- Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na data de 22 de fevereiro de 2024, para tratar sobre assuntos de interesse do Município.

- Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbanismo e Metropolitano SEDUR para realização da pauta sobre Pavimentação. No dia 22/02/2024.
- Encontrou-se em reunião no Gabinete do Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, na data do dia 22/02/2024, para tratar de assuntos de interesse do Município.
- Compareceu no Gabinete do Vice-Governador Gabriel Souza para tratar de assuntos de interesse do Município. Dia 23 de fevereiro de 2024.
- Por fim, esteve no Gabinete da Secretaria do Turismo, para tratar de assuntos de interesse do Município. Dia 23 de fevereiro de 2024.

43 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.