Administração - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

ASSINATURA TERMO DE COMPROMISSO

4° EMPRESA NA ÁREA INDUSTRIAL

ASSINATURA TERMO DE COMPROMISSO

Na última semana, dia 23/02 (sexta-feira), Vice Prefeito em Exercício Leandro Inácio Wastowski, assina contrato (termo de compromisso), com a empresa GENECI JOANA WYZYKOWSKI IUNISEKI de um terreno junto a Área industrial.
Sendo assim, a 4ª empresa a se instalar na Área Industrial, havendo já instalada as Empresas RECICLA MISSÕES, de Eliza da Silva Magryta, MARMORARIA SANTA FÉ, de Albino Wisniewski e a Empresa CONCRETOS SÃO PAULO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, de Eugênio Karlec.
Nos próximos dias será novamente aberto o edital para novas empresas se cadastrarem e se abrigarem na Área Industrial. Administração Municipal está sempre empenhada na busca de empresas para se instalarem em nosso município que geram empregos e renda em Guarani das Missões.