Administração - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

CONSELHEIROS TUTELARES

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE GUARANI DAS MISSÕES

CONSELHEIROS TUTELARES

No dia 10 de janeiro de 2024, às 14 horas e 30 minutos, no auditório da Sagrada Família da Escola São José, aconteceu a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos no pleito de 1º de outubro de 2023. O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes de entidades sociais, servidores públicos municipais e comunidade em geral. A cerimônia foi conduzida pelo COMDICA. Foram diplomados e empossados os Conselheiros Tutelares Titulares: Patrícia Cristiane Rodrigues, Maria de Lourdes Brum Grudka, Tanara Marciane Bakalarczyk, Andrea de Brum Morais, Vilmarina Buzinello Milczarek.
Após a diplomação e posse o Sr. Leandro Inácio Wastowski, Prefeito Municipal em Exercício, cumprimentou as autoridades e sociedade civil presentes na solenidade; agradeceu o trabalho e a dedicação dos conselheiros que encerram seu mandato. Na sequência saudou os novos conselheiros, enfatizou a importância do cargo a ser desempenhado, desejou um ótimo trabalho nestes próximos quatro anos de mandato, destacando a responsabilidade das funções desempenhadas pelos membros do Conselho Tutelar.
Os conselheiros que assumem para o quadriênio 2024/2027 terão a missão de prestar atendimento com o compromisso de fazer cumprir o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente, qual seja, proteger a vida, a saúde, a liberdade, o respeito e a dignidade da criança e do adolescente.
A Administração Municipal e o COMDICA desejam a todos os Conselheiros Tutelares um excelente trabalho.