Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 – ANO 2023

Conhecidos os Campeões do Municipal de Futebol Sete de Guarani das Missões

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 – ANO 2023

No sábado, 14 de outubro, na Comunidade da Linha Seca/Viola, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete. No primeiro jogo, a disputa do 3ª lugar entre Garotas de Ouro e Real Madruga, na categoria Feminina. O Real Madruga emplacou quatro gols e garantiu a terceira colocação. Os gols foram marcados por Michele Batirola (2) Marciane (1) e Ana Luisa (1).
A decisão da categoria aconteceu entre União F.C e Nacional F.C. A taça de campeão ficou com o time do União que venceu o time adversário por 6 a 0. Os gols foram marcados por Juliana (2), Tanaíse (1), Maria de Lurdes (3).

Atleta destaque da final: Maria de Lurdes – União FC
Craque do campeonato: Clara – União FC
Goleira menos vazada: Paula – União FC
Goleadora: Tanaíse – União FC

A decisão da Categoria Veterano, aconteceu entre Corinthians e Recicla Missões. O jogo foi bastante disputado, contando, inclusive, com muita reclamação e até mesmo jogador expulso. O jogo permaneceu empatado e a decisão se estendeu para as penalidades. Quem levou a melhor foi o time do Corinthians que venceu por 4 a 2.

Atleta destaque da final: Joarez – Corinthians
Craque do campeonato: Odair – Corinthians
Goleiro menos vazado – Jairo – Corinthians
Goleador: Cleomar – AGEFF

A decisão da Categoria Livre, aconteceu entre Várzea F.C e AGEFF. A AGEFF abriu o placar no final do segundo tempo, gol de Maiquel. O Várzea empatou no segundo tempo, gol de Junior. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e o time do AGEFF se sobressaiu, vencendo por 4 a 3.

Atleta destaque da final: Junior – Várzea FC
Craque do campeonato: Maikel – AGEFF
Goleiro menos vazado: Arthur Kiss – AGEFF
Goleador: Kauã – AGEFF

Fonte: Registros exclusivos feitos pela equipe do Jornal Gazeta/O Comunicador Integração.