Administração - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

CAPACITAÇÃO AOS MESÁRIOS

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL E COMDICA, PROMOVEU A CAPACITAÇÃO AOS MESÁRIOS QUE PARTICIPARÃO DO PROCESSO ELEITORAL, ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

CAPACITAÇÃO AOS MESÁRIOS

No dia 21 de setembro de 2023, às 14 horas, na sala de reuniões da Assistência Social de Guarani das Missões, a Comissão Especial Eleitoral e COMDICA, promoveu a capacitação aos mesários que participarão do processo eleitoral, com o objetivo de prepará-los para as eleições do Conselho Tutelar, que acontecerão no dia 01 de outubro de 2023.
O principal objetivo dessa capacitação foi fornecer orientações detalhadas aos mesarios sobre os procedimentos e a forma adequada de conduzir o processo de votação para o Conselho Tutelar.
Além disso, considerando a utilização de Urnas Eletrônicas no processo eleitoral do Conselho Tutelar, a equipe do Cartório Eleitoral também esteve presente e forneceu instruções detalhadas sobre o funcionamento das urnas e os procedimentos técnicos que devem ser seguido ao manusear esse equipamento, de forma a assegurar que os mesários compreendessem os aspectos operacionais das urnas eletrônicas.
Na reunião esteve presente a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Sra. Ana Paula Markowski, bem como a Sra. Aline Coletto Vice-presidente do COMDICA de Guarani das Missões.