Educação - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

REUNIÃO DO DEPARTAMENTO DE TURISMO DA FUNMISSÕES

Representando Guarani das Missões, esteve presente o Secretário Municipal, Moises Marczewski, onde participou da apresentação do relatório anual do DETUR.

REUNIÃO DO DEPARTAMENTO DE TURISMO DA FUNMISSÕES

Representando Guarani das Missões, esteve presente o Secretário Municipal, Moises Marczewski, onde participou da apresentação do relatório anual do DETUR, das manifestações dos municípios sobre eventos, além de discussão sobre o Mapa do Turismo Brasileiro, onde a "Capital Polonesa dos Gaúchos" trabalha na formalização documental para entrega até dia 15 de abril do próximo mês.

O encontro dos Gestores de Turismo dos 27 municípios missioneiros, foi marcado pela presença da Senhora Marta Rossi, uma das idealizadoras do Festuris de Gramado, que palestrou ao grupo formado por prefeitos, secretários e empreendedores presentes, sobre a importância das atividades de promoção turística, passos para o sucesso e melhor aproveitamento das feiras de turismo.

#paixaoporguarani