Administração - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Visita Recebida

Visita da Sra. Loreci Finger Riewe (vice-prefeita) e Elton Backes (Coordenador da Agricultura) representantes da cidade de Santo Cristo-RS.

Visita Recebida

No dia 04 de julho de 2022 (segunda-feira), Prefeito em exercício Leandro Inácio Wastowski recebeu a visita da Sra. Loreci Finger Riewe (vice-prefeita) e Elton Backes (Coordenador da Agricultura) representantes da cidade de Santo Cristo-RS.

Na oportunidade, estiveram realizando o convite para o evento 46º Dia Estadual do Porco, que acontecerá no dia 12 de agosto deste ano.

O Dia Estadual do Porco é um evento itinerante, idealizado pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS e promovido anualmente, sempre em parceria com o Município anfitrião.

Agradecemos a visita e o convite e nos colocamos sempre à disposição.