Educação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

FESTAS JUNINAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

EMEF Clemente Soltis inicia festejos juninos.

FESTAS JUNINAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

E AS FESTAS JUNINAS COMEÇARAM...

"Os arraiá" já estão acontecendo nas escolas de nosso município. Depois de períodos de ensaios e preparativos, as comunidades escolares realizam as suas festividades, que também são educativas, interativas, insersivas, dentro de tantos adjetivos que fazem do mês de junho, um mês também especial.

A tarde desta quarta-feira, 22 de junho, foi de festa na EMEF Clemente Soltis - "o Arraiá da Clemente Soltis", com muita animação foram realizadas apresentações juninas, lanche coletivo e brincadeiras orientadas, estas pela professora Ana Paula Nascimento.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece a todos funcionários, monitores, atendentes e professores da escola que ajudaram para esse dia se tornar especial. A festa contou com a presença do Secretário de Educação - Moises Marczewski e da Coordenadora Pedagógica - professora Alice Julkowski.