Guarani das Missões, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Educação - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

DANÇAS CIRCULARES - CONSTRUINDO VÍNCULOS (EMEF SÃO JOSÉ)

Interação e alegria através de "Danças Circulares", que tem como objetivo a integração do grupo, fortalecimento de valores - como empatia, compreensão, inclusão, sentimento de pertencimento.

DANÇAS CIRCULARES - CONSTRUINDO VÍNCULOS (EMEF SÃO JOSÉ)

Na tarde do dia 1° de junho, a Equipe Pedagógica da SMEC, juntamente com o professor Dr. Rodrigo José Madaloz - Assessor Pedagógico pelo "Programa União Faz a Vida", estiveram na EMEF São José, oportunizando para as crianças e professores uma tarde de envolvimento, interação e alegria através de "Danças Circulares", que tem como objetivo a integração do grupo, fortalecimento de valores - como empatia, compreensão, inclusão, sentimento de pertencimento.

Esta ação pedagógica desenvolve a coordenação motora, lateralidade, ritmo, união, respeito, concentração, autoconfiança, tolerância, potencial criativo individual e coletivo.

De forma especial, tivemos a presença do "mascote - a abelinha" do Programa União Faz a Vida. Tarde de pleno envolvimento, alegria e interatividade.

#educaçãoigualparatodos

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022