.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira - Horário de Expediente Normal, manhã das 08:09 às 11:30, tarde das 13:30 às 16:45.

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jornada Auxílio Brasil Região das Missões, no Rio Grande do Sul.

O gestor do Cadastro Único e PBF, Sr. Jean Carlo Saggin Dantas, representando a Secretaria de Assistência Social de Guarani Das Missões, participou da Reunião/Jornada Auxílio Brasil.


Jornada Auxílio Brasil Região das Missões, no Rio Grande do Sul.

Na tarde de hoje, dia 04 de abril de 2022 (segunda-feira), na Sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM) de Cerro-Largo / RS, o gestor do Cadastro Único e PBF, Sr. Jean Carlo Saggin Dantas, representando a Secretaria de Assistência Social de Guarani Das Missões, participou da Reunião / Jornada Auxílio Brasil.

O evento reuniu gestores de 26 municípios da região para sanar dúvidas sobre o novo programa social com a equipe de técnicos do Ministério da Cidadania e novo programa permanente de transferência de renda do Governo Federal.

O evento conta com a presença da secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda; do diretor Liomar Leite de Morais Lima, da Secretaria Nacional do Cadastro Único; do coordenador-geral de Apoio à Gestão Descentralizada da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, Robson Alexandre de França Nascimento; do diretor de gestão do SUAS, Miguel Ângelo Gomes Oliveira e do coordenador-geral de Gestão do Trabalho e Educação Permanente, Becchara Rodrigues de Miranda, da Secretaria Nacional de Assistência Social; do diretor de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural, Felipe Silva Botelho, entre outros servidores.

271 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guarani das Missões - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.