Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

COMUNICADO!

RETORNO DO GRUPO "SCFV CONVIVER" - IDOSOS / VOVÓS E VOVÔS - ATENDIMENTO GRUPAL

COMUNICADO!

A Administração Municipal 2021/2024, juntamente com a equipe de trabalho da Secretaria De Assistência Social - CRAS Guarani Das Missões - CREAS, comunica aos integrantes / vovós (ôs) do GRUPO DO SCFV CONVIVER que estaremos retornando com os atendimentos grupais no dia 05 de abril de 2022, terça-feira, às 13h30min, nas dependências da Assistência Social.

O projeto também veem de encontro a promover a socialização e fortalecer a convivência comunitária. Tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da sociabilidade e no enriquecimento do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Aguardamos todos os integrantes / vovós (ôs) do Grupo do SCFV CONVIVER para o nosso retorno e desde já convidamos aqueles que gostariam de fazer parte deste projeto que procurem a Secretaria da Assistência Social para maiores informações.

Secretaria De Assistência Social - CRAS