Guarani das Missões, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (55) 3353-1200

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Reuniram-se representantes de associações, grupos e clubes esportivos para reunião de definição e regulamentação do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Nesta quinta-feira, 24, as 19h da noite, reuniram-se representantes de associações, grupos e clubes esportivos para reunião de definição e regulamentação do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

Além do campeonato tratou-se da implantação do SISTEMA MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER DE GUARANI DAS MISSÕES, que encontra-se em processo de elaboração junto a SMEC.

A próxima reunião está marcada para o próximo dia 31 de março com a entrega das fichas, sorteio das chaves e jogos. De comum acordo definiu-se que o início do campeonato será após as comemorações da Páscoa.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, ESPORTE e Turismo agradece a participação - através do Secretário Moises, onde reitera o compromisso de legalizar, embasado em Lei Municipal, todas as ações esportivas locais.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 14:02:42