Assistência Social - Terça-feira, 08 de Março de 2022

CONVITE DO EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CONVITE DO EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No data de hoje, dia 08 de março de 2022, a Secretária de Assistência Social Aline Klucznik Coletto, juntamente com a Primeira Dama Nadir Karlec Jaskulski, Catiane Teikowski Roslaniec representando a Ascar / Emater, Cleci Andrzejewski presidente da Associação Municipal dos Clubes de Mães e Vereadora Taciane Zalewski, participamos do Programa do Rinaldo Luiz Kazienko no Radio Guaramano, parabenizando a todas as mulheres pela passagem do seu dia e reforçando assim o "CONVITE DO EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER QUE ACONTECERÁ NO DIA 11 DE MARÇO DE 2022, SEXTA-FEIRA, A PARTIR DAS 19H NO PAVILHÃO CENTRAL DE GUARANI DAS MISSÕES".

Mulher Guaraniense venha comemorar conosco esse este dia tão especial o qual foi planejado com muito amor e carinho.

Lembrando que nesse dia, a partir das 19h teremos a acolhida dos presente com manifestação da Primeira Dama e Prefeito Municipal, na sequencia uma breve explanação dos serviços ofertados no Âmbito da Assistência Social, bem como o enfrentamento Pós Pandemia a cargo da Secretária de Assistência Social, Aline Klucznik Coletto e Psicólogas Caroline Carnelutti e Marieli Ceconi, em conjunto com o momento de reflexão religioso com a Irmã Marineis de Paula. Ainda no decorrer da noite para abrilhantar o nosso evento teremos uma palestra teatral com Planeja Assessoria, Produções e Eventos, com o tema "SOMOS MAIS QUE UM PADÃO", proporcionando também o lanche da noite, sorteio de brindes o qual tivemos a colaboração do comercio local, bem como da população guaraniense e para findarmos a nossa noite teremos a entrega de um MIMO em homenagem a toda mulher guaraniense que estará presente nesse evento.