Guarani das Missões, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (55) 3353-1200

1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA

DIVERSIDADE ESPORTIVA RECEBE APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA

Aconteceu nos dias 04 e 05 de março, o "1º TORNEIO REGIONAL DE BOCHA" junto ao Clube Grêmio Guarani de nossa cidade. Contou com a presença de mais de 40 atletas/esportistas, de vários municípios da região, sendo realizados em quatro canchas de bocha de nosso município.

O evento contou com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, ESPORTE e Turismo, sendo realizado pelo Esporte Club Pau Ferro e Clube Grêmio Guarani.

Ainda neste mês de março, estará sendo aberta as inscrições para realização de campeonato de Futebol Sete. O Poder Executivo Municipal - através da Secretaria da Administração e Educação, Cultura, Esporte e Turismo, trabalham na reformulação da Lei Municipal de Desporto (CMD), esta de 1995. A mesma passará a tratar da própria reestruturação do Conselho, do Registro de Entidades Esportivas, do uso dos espaços públicos, entre outros fatores inerentes aos Esporte. Paralelo a isso, também tramitará outra Lei Municipal que tratará da tarifação do uso do Ginásio Municipal junto ao Parque de Eventos, parcerias para campeonatos, Fundo Municipal do Esporte, comercialização de bebidas e lanches em espaços públicos.

A intenção é de que estas propostas (Projetos de Lei) sejam encaminhadas para apreciação da Câmara de Vereadores entre os dias 14 e 21 de março, os mesmos nortearão de uma forma mais pontual as atividades esportivas a partir deste ano em Guarani das Missões.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 14:02:42