Guarani das Missões, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3353-1200

CONCLUÍDA A PARTE ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ

CONCLUÍDA A PARTE ELÉTRICA DA EMEF SÃO JOSÉ

INVESTIMENTOS DE R$ 63.676,34 - RECURSOS MDE

Nesta tarde de segunda-feira, 03 de janeiro, foram concluídas as instalações da parte elétrica na EMEF São José. Tal investimento fez-se necessário em função, inicialmente da precariedade existente da rede, esta de muito tempo, onde não suportava mais equipamentos que estavam sendo ligados, gerando super aquecimento, colocando em risco a própria estrutura escolar, motivado principalmente pela instalação de climatizadores, os quais visam proporcionar conforto aos alunos e professores, na busca de uma educação de mais qualidade.

AGRADECEMOS A DIREÇÃO PELA COMPREENSÃO, AOS PROFESSORES E ALUNOS QUE, PRINCIPALMENTE NO MÊS DE DEZEMBRO, SUPORTARAM O EXCESSIVO CALOR DIANTE DO TÉRMINO DO ANO LETIVO.

A Empresa que prestou o serviço foi a PHS Construções Eirelli - EPP, da cidade de Santo Ângelo, vencedora de processo licitatório.