Saúde - Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO GRUPO INFANTIL BRINCANDO DE VIDA LEVE

Encerramento das Atividades do Grupo Infantil Brincando de Vida Leve Crescer Saudável

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO GRUPO INFANTIL BRINCANDO DE VIDA LEVE

Encerramento das Atividades do Grupo Infantil Brincando de Vida Leve

Crescer Saudável

No último dia 23 de dezembro a equipe do Crescer Saudável, coordenada pela Nutricionista Ester e pela Coordenadora das Academias de Saúde Alcione, encerraram suas atividades do ano de 2021 com as crianças. Foi um ano de grandes desafios e conquistas, as crianças puderam vivenciar experiências nas áreas de nutrição e atividade  física, desafiando-se a melhorar a saúde através de escolhas saudáveis e de movimentos diários em suas rotinas de vida. Neste dia, realizamos uma breve avaliação do ano com sugestões e pontos a melhorar além de confraternizamos um saboroso lanche com a presença do Papai Noel (o qual distribuiu presentes), Mosquito da Dengue, pais e a Secretária Municipal de Saúde Naiara. Agradecemos imensamente as crianças do Projeto e seus familiares pela dedicação e comprometimento!!