Saúde - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Equipe da Rede Bem Cuidar ESF Esperança

Evento de saúde realizado na linha Pinheiro Machado!

Equipe da Rede Bem Cuidar ESF Esperança

No dia 25/08 (quinta-feira), a equipe da Rede Bem Cuidar ESF Esperança realizou um grande evento de saúde na linha Pinheiro Machado! Foram realizadas diversas atividades: avaliação antropométrica, verificação de PA, teste de HGT, Sífilis, HIV e Hepatites, orientação sobre saúde bucal, orientação farmacêutica, orientação com a psicóloga, atendimento médico e atividades físicas! Agradecemos o acolhimento da comunidade e a participação de todos, aproveitamos a oportunidade para convidar a população em geral para participar do próximo evento que será realizado no dia 06 de setembro na comunidade da linha Porto Alegre!!!