Educação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

EMEF PROFESSOR ANTÔNIO JASKULSKI

DANÇAS CIRCULARES, CONSTRUINDO VÍNCULOS

EMEF PROFESSOR ANTÔNIO JASKULSKI

Na primeira parte da manhã do dia 03 de junho, sexta-feira, a Equipe Pedagógica da SMEC, representada pela Professora Alice Z. Julkowski, juntamente com o professor Dr. Rodrigo José Madaloz - Assessor Pedagógico pelo "Programa União Faz a Vida", estiveram na EMEF Professor Antônio Jaskulski, oportunizando para as crianças e professores uma manhã de envolvimento, interação e alegria através de "Danças Circulares", que tem como objetivo a integração do grupo, fortalecimento de valores - como empatia, compreensão, inclusão, sentimento de pertencimento.

Esta ação pedagógica desenvolve a coordenação motora, lateralidade, ritmo, união, respeito, concentração, autoconfiança, tolerância, potencial criativo individual e coletivo.

De forma especial, tivemos a presença do "mascote - a abelinha" do Programa União Faz a Vida. Manhã de pleno envolvimento, alegria e interatividade.

#educaçãoigualparatodos