Educação - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

REUNIÃO CACS/FUNDEB

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito das esferas municipal, estadual e federal.

REUNIÃO CACS/FUNDEB

No último dia 21 de março, reuniram-se junto a Sala de Reuniões da SMEC, os membros locais para prestação de contas do exercício 2021. A reunião foi coordenada pela presidente, Sueli Bialozor e contou com a presença da contadora do município, Tatiane Witkowski, onde apresentou todo o trabalho de aplicação dos recursos, atingindo os percentuais técnicos e normativos.

O exercício financeiro de 2021 foi aprovado - sem ressalvas, sendo marcada a próxima reunião para o dia 1º de junho.

A Secretaria da Educação aproveita o momento para agradecer a contribuição dos membros locais, se colocando sempre à disposição para esclarecimentos e construção conjunta do processo educativo de Guarani das Missões.