Administração - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

EXTRATO DE EDITAL N° 004/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

EXTRATO DE EDITAL N° 004/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO  PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

Jerônimo Jaskulski, Prefeito de Guarani das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados que estão abertas, até 18.02.2022, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Formação de Cadastro Reserva, para futuras e possíveis contratações temporárias para o cargo de Fonoaudiólogo(a). O Edital na íntegra está disponível no site www.guaranidasmissoes.rs.gov.br, e no Mural da Prefeitura Municipal.